Comentários

0%

FOCO NO MERCADO DE TRABALHO

Facebook Ads

Juliana Flávia Palazzo da Costa

Fonte: Shutterstock.

Deseja ouvir este material?

Áudio disponível no material digital.

sem medo de errar

Conhecemos a Mariah no início da seção, uma empresária que possui 3 lojas em pontos comerciais com alto fluxo de pedestres. Com a Covid-19 e com a recomendação de fechamento dos estabelecimentos, Mariah se viu em uma situação difícil, pois nunca pensou em atuar a partir das redes sociais. 
Abrir uma página é relativamente fácil, mas agora Mariah precisa compreender como comunicar sua marca de forma a gerar vendas. Escolheu o Facebook e o Instagram para iniciar suas campanhas. Com base em estudos sobre o público-alvo, identificou uma nova necessidade diante da pandemia: muitas empresas adotaram o trabalho home office e, com isso, a demanda por equipamentos eletrônicos aumentou. Criou a campanha “Entrega Grátis” para pedidos acima de 50 reais e taxa única de 10 reais para pedidos abaixo desse valor, cadastrou o WhatsApp para que os pedidos pudessem ser realizados diretamente com eles e, em pouco tempo, o projeto de abertura da nova loja foi possível. Hoje, Mariah possui 3 lojas em pontos estratégicos da cidade, sem perder o foco nas redes sociais. O Próximo projeto será atender a região de Uberlândia a partir da venda on-line

Bons estudos!

AVALIE ESTE MATERIAL

OBRIGADO PELO SEU FEEDBACK!