Comentários

0%

FOCO NO MERCADO DE TRABALHO

planejamento e tática

Luciana Manfroi

Fonte: Shutterstock.

Deseja ouvir este material?

Áudio disponível no material digital.

sem medo de errar

A campanha tem o foco na prática que inicia com a escolha do cliente, e que a exercite sob objetivos, tipos de mídia, região geográfica e estratégias. 
Algumas questões devem ser abordadas, o público capturado por meio de dados primários, que são imprescindíveis para as campanhas. Simule essa captura quando escolher a pizzaria, lembrando que essa condição em uma estratégia real está em poder do cliente, pois é ele que tem o analytics de seu site, redes sociais e/ou plataformas de vídeo e áudio.

A partir dos dados primários poderá ser feita a campanha. Portanto, cada caso será diferente em sua resolução nessa situação-problema, pois os objetivos, tipos de mídia, região geográfica e estratégias serão desenvolvidas especificamente para o anunciante escolhido.

A partir das informações, a campanha poderá ser feita de forma a executar todos os conhecimentos adquiridos e etapas conhecidas e aplicadas nas seções de mídia programática.

Bons estudos!

AVALIE ESTE MATERIAL

OBRIGADO PELO SEU FEEDBACK!